Template by:
Free Blog Templates

12 de jan. de 2011

Crime na bélgica envolvendo o Anime Death Note

 

Crime na bélgica envolvendo o Anime Death Note

Gente eu fiquei sabendo dessa noticia a pouco tempo, ela aconteceu em outubro do ano passado olhe e depois comente!

No início deste mês em um parque de Bruxelas, capital da Bélgica, foi encontrado uma parte de um corpo mutilado identificado como um jovem branco, e próximo dele, foi encontrado dois papeis de rascunho com ambos escrito com tinta diferente: "WATASHI WA KIRA DESU", que significa "EU SOU O KIRA".

Continue lendo

No Death Note, Kira é o protagonista que resolve matar os criminosos com o caderno de shinigami chamado Death Note, precisando apenas escrever o nome da vítima para matar.

O parque fica em uma área residencial com baixa taxa de criminalidade, e a polícia suspeita que o assassino teve influência pelo manga de Death Note. A vítima ainda não foi identificada e as outras partes do corpo ainda não foram encontradas.
A vítima morava na cidade com mais outros quatro homens, estes, por sua vez, sendo os principais suspeitos do assassinato. No último dia 24, os homens foram presos por justa causa, porém, a polícia não divulgou quais foram os argumentos que levaram à certeza de que eles eram realmente os assassinos. Segundo um site japonês, os indivíduos já haviam sido presos anteriormente, mas sendo soltos mais tarde, e agora que o caso voltou a ser investigado, voltaram novamente à cadeia. Os quatro culpados eram, de fato, fãs de Death Note, o que certamente contribuiu para a solução do crime.

Acho que todos os que já viram Death Note pensaram em quanto assistiam se Kira tinha razão ou não. Eu pessoalmente estava do lado do Kira, pelo menos antes de ele se tornar tão obsessivo com a história de matar, que no final já matava inocentes. Mas esse caso, não é um simples caso de escrever o nome num caderno, mas sim que uma pessoa morreu mesmo e isso só suja o nome do anime/manga.

0 nomes escritos:

Postar um comentário